Sexta-feira, 9 de Setembro de 2011

ERA: Look para o 1º dia de aulas (10º, 11º, 12º) + Divulgações

Olá a todas, este vai ser um post um bocado grandinho.

Vou começar pelo especial regresso ás aulas.
Os looks que eu fiz para quem vai para o 10º ano são muito simples.

10º

 

Calças H&M, Botas Pimkie, Camisola Pull&Bear

O segundo já é um look mais fresco em tons terra. Achei o laço dos calções muito bonito e querido.

 


10º

Calções da Springfield, botas da Zara, pulseira da Pimkie e camisola da H&M.

Agora passamos para o 11º ano, (o meu :s) o primeiro look é também ele em tons de terra, a partir do 11º comecei a acrescentar uma mala, se bem que no 10º também já as possam  utilizar. Aas botas são o que eu mais adoro neste look, tanto o tom como o formato, é lindo *.*

11º

 

Calças da Pimkie, Botas, camisola, mala e colar da H&M.

Este segundo look é provavelmente o que eu vou utilizar, o preto é uma das cores que predomina nas lojas. Eu reparei nisso hoje. Este look pode não ficar bem a todas por a saia ser justa ao corpo e quem tiver mais vergonha do seu corpo provavelmente não gosta.

11º

Saia e camisola da H&M, botas da Zara, colar da Mango.

Passando para o 12º, o primeiro look continua exactamente nos mesmos tons. Eu tenho uma pequena panca por estes tons terra, são realmentes fantásticos.

12º

 

Vestido e sapatos Pull&Bear, mala H&M.

O segundo e último look já é um pouco mais maduro, e com cores mais escuras. A mala é algo que eu venero, é muito linda, não acham?

12º

 

Calças, botas, casaco e mala da H&M, top da Stradivarius.

Gostaram dos looks? Usariam-nos?

-.-.-.-.

Agora passamos á 2ª parte do post.

Queria divulgar o blog Modas e Tendências (basta carregarem no nome do blog para acederem), é um blog um pouco recente por isso visitem-no e façam-no crescer.

 

Em terceiro queria divulgar que o blog Le Monde Fémenín está áprocura de duas colaboradoras, se estiverem interessadas acedam a este post (http://lemondefeminin.blogs.sapo.pt/23465.html) e vejam o que é preciso.

publicado por fashionisyou às 18:28

link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De moda-e-tendencias a 9 de Setembro de 2011 às 18:38
Já estás na minha lista de links, passa por lá para veres se quiseres :)

Óptimo post, a peça que mais adorei foi o vestido, é super querido. Parabéns :)
De moda-e-tendencias a 9 de Setembro de 2011 às 18:56
Gostava muito que me adicionasses à tua lista de links, já estás na minha :)
Vou fazer o post para divulgar e já te mando :)
De moda-e-tendencias a 9 de Setembro de 2011 às 19:10
Já fiz o post podes vê-lo aqui: http://moda-e-tendencias.blogs.sapo.pt/3442.html :)
De In_Fashion a 9 de Setembro de 2011 às 20:08
Obrigada querida , para ti também =)
De mafiaemo a 9 de Setembro de 2011 às 22:07
ADOREII este post acho que deves continuar assim, gostei mesmo e até vo comprar uma das peças que vi em um desses look's.

beijinhoss :D
De mafiaemo a 10 de Setembro de 2011 às 00:02
Bem, gostava de te poder ajudar se quiseres claro se sim é só dizeres que eu faço um post e coloco no meu blog depois vais la ver e vês se te agrada, o que achas?
De mafiaemo a 10 de Setembro de 2011 às 00:09
Bem entao entre sabado e domingo faço isso vai dando uma "espreita de olhos" no meu blog nesses dias para ver se ja publiquei o post.
beijinhos :)
De moda-catdan a 10 de Setembro de 2011 às 17:41
Gostei muito dos looks :)
De Joanna ♥ a 10 de Setembro de 2011 às 19:18
adoreiiii os looks *-*
beijinhos
De mafiaemo a 10 de Setembro de 2011 às 20:34
Bem passei por aqui só para dizer que ja fiz o look para ti quando puderes vai ao meu blg :)
Bijinhoss :D

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Carly Rae Jepsen Looks: C...

. Water Marble Nails

. Beautiful Closet

. Contactos

. De volta!

. Looks de Outono para rapa...

. Ponchos

. Sapatos Oxford

. Lookbook inspiration

. Bershka favoritos

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

.links